ESCUTE AQUI!!!
Da-lhe cabróns, boludos.
O programa#121 foi realizado Ao Vivo na Rádio UFSCar, em São Carlos, em uma edição muy especial.
De volta à casa depois da estrada, o clima foi muito de confraternização, recebendo bastante gente circulando pelos estúdios.
Começamos contextualizando essa história toda, com o um BG resgatado no fundo do acervo da Rádio, o Alex Santanna - Aplausos Mudos, Vaias Amplificadas.
O primeiro bloco foi a prometida continuação do Festival Calango, que no programa passado havia rola junto com o Jambolada. Mas, desta vez, comentamos com um pouco mais de calma sobre o evento e sobre a nossa atuação em Cuiabá, com a oficina de produção radiofônica que demos na UFMT e no Ação Cultural, além da nossa visita à Vitória FM (foto), a rádio do Centro Comunitário do Jardim Vitória. Então, para amarrar, começamos com sonoras do DJ Taba na locução e depois soltamos mais sons gravados Ao Vivo no Festival:
Vitória FM e Oficinas)))))))))
Emicida - Emicida (Ao Vivo)
Caldo de Piaba - O Fanq (Ao Vivo) ((((( Entrevista Felipe Gurgel ))))))))))
O Garfo - Hard Clichê (Ao Vivo)))))
Snorks - Decisões (Ao Vivo)))))))
Calistoga (foto) - Feel So Real (Ao Vivo))))))
Venus Volts (foto) - The Lover Was a Faker (Ao Vivo))))))))))))
fotos: Carlos Magno
A última banda do último bloco tinha tudo a ver com a próxima atração, já que está também na escalação do III Festival Rock na Estação, que acontece no próximo final de semana na Estação Cultura, em São Carlos.Nos estúdios, Lívia Martucci, representando a Coordenadoria de Artes e Cultura da Prefeitura Municipal, realizadora do evento junto com o Sesc, em um evento que tem a produção do Cultura Independente e do Massa Coletiva.Na entrevista, conversamos sobre os papéis das instituições e da sociedade civil no desenvolvimento do projeto, que foi concebido pela agora vestibulanda Sueli Durden. Depois comentamos sobre as banda e as atrações especiais, os convidados Crazy Legs e Wander Wildner, que vem colorir ainda mais o Festival, junto com mais de dez bandas inscritas, de vários lugares diferentes. Para coroar o bloco, rolamos alguns sons, na instiga de chamar ainda mais gente para chegar junto. Se liga ae que o evento na Estação Cultura começa às 15h no sábado e domingo e é de graça.
Ficou assim: Voluta - A Bala Me Seduz
Fast Food Brazil - Dazombra
Wander Wildner - Mares de Cerveja
Crazy Legs - Green Man from Mars
Então chegou a hora pré-anunciada desde o início do programa , uma Transmissão Independente internacional. Nos estúdios do meio, o power trio instrumental Falsos Conejos, diretamente de Buenos Aires, Argentina.Os caras também haviam tocado no Festival Calango, e extenderam a tour por Campo Grande (MT), Uberlândia (MG), Araraquara (SP), e agora São Carlos, onde tocam na próxima 5a feira, no Palquinho da Federal. Buena onda total, a sessão dos "señores" foi ótima, com vários climas bem experimentais e idéias bueníssimas sobre o cenário argentino de música instrumental em relação ao que acontece no Brasil, e as conexões que eles tiveram nesse tempo com o Fora do Eixo e outras movimentações daqui. Troca boa de conhecimento, o trampo dos caras reflete muito um estado de espírito que eles transparecem. Na session, algumas músicas foram emendadas nas outras, mas a ordem foi esta: Falsos Conejos - La Cubetera
Falsos Conejos - Villazon
Falsos Conejos - Sobrevuelo
Falsos Conejos - K-co (Caco)
Falsos Conejos - Delia, la Psico
Purunga - Talvez Eu Esteja Mesmo Errado
Ubelina 69 - Estudando
Causas Naturais - Mais Louco que o Batman
Pata de Elefante - Gato que Late